16 de julho de 2009

Tutoriais para Photoshop - Efeito de Texto

Aqui estou deixando 10 efeitos de textos que faz parte de sites ingleses. Muito bem trabalhados e finalizados com um bom resultado de plena criatividade e combinações e eu quero com isso inicializar um projeto de traduzi todos esses tutoriais de photoshop para posta aqui no blog DiegoPhotoshop todos os 10 tutoriais, veja abaixo as imagens e os links dos tutoriais para os sites ingleses.

10 Tutoriais para Photoshop


Texto em Chamas - PhotoshopEssentials

Ele já traduzido no DiegoPhotoshop




Texto Plástico - PhotoshopEssentials

Ele já traduzido no DiegoPhotoshop.





Texto Gel - PhotoshopEssentials

Ele já traduzido no DiegoPhotoshop





Texto 3D Magnético - Stutorials




Texto Água Realista - Minervity

Já Traduzido no Diegophotoshop





Texto Neon - Abduzeedo




Texto 3D - Tutorials 007




Texto escrito na madeira - PSD Tuts




Texto Dourado - PhotoshopEssentials

Texto Dourado - Já traduzido no Diegophotoshop




Texto Bee Movie - PhotoshopStar



10 Tutoriais para Photoshop com efeito em texto, eu vou começar o projeto dia 20 de julho de 2009. Abraços

Webtutoriais:AF03B2E8

2 comentários :

  1. Diego Bom dia ..amigo pode me ajudar ?
    preciso fazer a placa de nossa Igreja identico ao GOLD texto dourado.. pode me ajudar ?
    não consegui compreender em ingles... abçs... João Luis ieadv@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Anônimo

    Eu vou fazer esse tutorial e vou deixar o arquivo em .psd para você. Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e com isso ajuda a mim e a você.
Tirem suas dúvidas. :]