12 de agosto de 2009

Organizando a casa

Depois que eu formatei meu computador eu decidi organizar o DiegoPhotoshop (casa de Tutoriais de Photoshop). A um tempo atrás eu prometi postar de 15 a 17 tutoriais de photoshop ao mês e isso eu estou cumprindo com muita facilidade e agora estou querendo dividir meus dias no DiegoPhotoshop em tutoriais, fontes, brushes e etc... Uma semana tem 7 dias e eu dividir esses 7 dias em 5 etapas que vai ser Tutoriais, brushes e plugins, fontes, vídeos e algumas curiosidades e a Escola Diegophotoshop.

Então vamos começar.

Segunda, Quarta e Sexta: Tutoriais de photoshop

Terça Feira: Brushes e plugins

Quinta Feira: Fontes e Escola Diegophotoshop

Sábado e Domingo: Postagens de finais de semana (Qualquer curiosidades, vídeos ou o que dé na telha.)


Ai está dividido o que vai acontecer daqui para frente no Diegophotoshop e espero que vocês tenham gostado. Abraços e divulga para ficar bonito. ;*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seus comentários e com isso ajuda a mim e a você.
Tirem suas dúvidas. :]