23 de fevereiro de 2008

Adicionando neve em uma fotO

Este tutorial será muito fácil dizer-lhe como você pode adicionar a sua foto neve. Eu estou usando um belo inverno fotografia por Magda Skale

Antes:


Depois:


passo 1: Abra o arquivo (arquivo> abrir ou ctrl + o)



passo 2: Criar uma nova camada (camada> novos> camada ou shift + ctrl + N)



passo 3: Mudar o Modo camada de tela



Step4: Preenchendo a camada com preto, alterando o plano camada em preto, e clique no layer2 em sua camada pallete, e pressione Alt + Del





passo 5: Aplique o gráfico caneta esboço filtro (filtro>> gráfico caneta), a seguir é a minha definição. Você pode experimentar com AVC caneta e luz-escuridão equilíbrio para obter o melhor resultado.





passo 6: Aplique o filtro gaussian blur blur (filtro>> gaussian blur), eu coloquei 1,5 pixel raio, mas novamente .. pode mexer com ele para obter o melhor resultado.





passo 7: Agora inferior a opacidade em torno de 70%, e pronto!


espero que gostem e boa aula :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seus comentários e com isso ajuda a mim e a você.
Tirem suas dúvidas. :]