7 de outubro de 2009

Vetores editáveis - Logos vetorizados

Pesquisando pela net eu encontrei vetores editáveis no CorelDraw, sei que o site não fala sobre o CorelDraw mais eu estou jogando tudo que é de gráfico para o blog, então para poder ajudar muiiiiitos e muiiiiitos internautas eu resolvir publicar esse post falando sobre um site de vetor editável no CorelDraw no arquivo .CDR que você vai poder modificar e descobrir fontes de logomarcas famosas. É fácil e rápido você baixar logos editáveis no corel com o site BrandsOfTheWorld. Abaixo vou deixar algumas logos para você baixar no site, logos de marca famosa com Uol, escudo do corinthians, site da buscapé e outros... Milhares e milhares de desenhos e artes para você baixar e editar em seus trabalhos gráficos ou práticos.

CLIQUE AQUI PARA IR PARA O SITE.

cinco amostras de logos editáveis

clique na imagem para ir para o site










Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seus comentários e com isso ajuda a mim e a você.
Tirem suas dúvidas. :]