2 de setembro de 2009

Notícia Urgente!

Amigos e acompanhantes do blog DiegoPhotoshop.

Estou deixando essa informação que estou trabalhando em uma gráfica e vai ficar ruim de eu postar tutoriais de photoshop todos os dias, mais sempre vou está aqui ajudando vocês a aprender mais um pouco sobre photoshop. Sempre que tiver um tempo eu vou está aqui no blog voltando a posta e acho que em média vou postar 10 tutoriais por mês pois antes tava postando mais de 20 tutoriais por mês. Tambêm aviso que vou trocar o layout do blog para um layout melhor e mais elegante. Vai aver uma mudança total no blog e muitas novidades. Abraço é agradeço a todos que acompanham o blog todos os dias e faz crescer mais e mais o blog.

Confira todos os tutoriais aqui

http://diegophotoshop.blogspot.com/2008/10/tutoriais.html

divulga o blog

Um comentário :

  1. Aproveita os finais de semana. Separe pelo menos um tempinho pro blog.

    abraços e sucesso

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e com isso ajuda a mim e a você.
Tirem suas dúvidas. :]