29 de maio de 2009

Contato e Parceria

'
Deixando aqui meu email para você poder entra em contato comigo pra dúvidas, pedido, doações e parcerias.


Abaixo meu Perfil


Para entra em contato comigo:


MSN: diegomendesmsn.com.br@hotmail.com
MSN: diego_photoshop@hotmail.com
add nesse diego_photoshop




Para Criar uma parceria:


Você adiciona meu banner no seu blog, que pode ser encontra do ai na barra do lado o código.
Depois envia um email para mim e eu coloco seu banner no meu blog.


1 - Tem que ter mais de 3 meses de vida o blog.
2 - Tem que ser atualizado pelo menos 1 vez na semana.
3 - Não veicular conteúdo ilegal, ofensivo ou plagiado;
4 - Publicar o nosso banner ou link para o
DiegoPhotoshop;
Entrar em contato informando onde foi publicado o Banner ou link.

ABRAÇOS.

21 comentários :

  1. fale diego vc visitou o informatizado.wordpress.com, agora estou no informatizado.com.br famos fazer parcerias

    ResponderExcluir
  2. Olá diego, tudo bem? meu nome é Charles Pretto, sou fabricante de pranchas de surf em florianopolis e me amarro em ficar fuçando no photoshop, mas tenho muitas dúvidas pelo fato de ser completamente leigo no assunto(até consigo fazer umas coisinhas) mas nada comparado contigo.
    gostaria de poder te perguntar algumas coisas diretamente por email, isso se não for te encomodar. Meu endereço é: nomadecpp@hotmail.com
    Agradeceria muito se me respondesse.
    Abraço, Charles Pretto.

    ResponderExcluir
  3. ' Olá caro Charles Pretto
    Já adicionei você para entrar em contato.
    Muito obrigado por está gostando do meu trabalho aqui na internet e espero que continue visitando o blog e boa sorte com o photoshop. =D

    ResponderExcluir
  4. Olá Diego, gostei muito do seu blog vou entrar no mundo Photoshop, usando o seu blog como referência. Diego gostaria de te fazer uma proposta, vejo que seu blog tem bastante visitante.
    Eu venho propôr-lhe uma parceria de modo a você poder rentabilizar o seu espaço nele colocando um banner meu. Em troca você receberá 40% das vendas que forem originadas no seu blog. Que me diz?"
    entre em contato pelo email: fabiovasconcelos12@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. olá meu nome e Hugo Mendes
    gostaria de saber se vc q parceria com o meu site?
    http://topfacildwonloads.rg3.net
    http://topfacildwonloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ola parceiro desculpe a demora para responder, mas ja add seu link no meu blog, abraços..
    www.efeitophotoshop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ola,gostaria de saber se vc quer fazer parceria com meu blog www.photoshopmil.blogspot.com

    desde ja agradeço
    edu_stax@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. AE AMIGO ACEITA PARCERIA??

    TENHO 2 MIL VISITAS DIARIAS E PAGE RANK 2

    WWW.DOWNLOAD-MAXIMUMS.COM

    ResponderExcluir
  9. Parceria ?

    http://seriesonlinehd.blogspot.com/

    responde la no meu cbox

    ResponderExcluir
  10. DAE DIEGO BLZA !
    MUITO BOM SEU BLOG, BEM COMPLETO, PARABÉNS.
    SEGUINTE CARA SEMPRE TO ACOMPANHANDO AI SUAS ATUALIZAÇOES EU TRABALHO NUM LABORATÓRIO IMPRESSAO DAS IMAGENS. TO COM UM PROBLEMA AKI O ESTORADO DO FLASH NAS FOTOS E QUANDO TIRA FICA UM AMARELO ! VC SABE DE ALGUMA PLUGIN OU PROGRAMA PRA CORRIGIR ISSO DAS IMAGENS
    E SE VC PUDE ME DA UMA DICA DE CALIBRAÇAO DE MONITOR TIPO O QUE EU VEJO NA TELA NAO TA SAINDO MUITO BEM NO PAPEL ! DESDE JA AGRADEÇO .. ABRAÇO

    ResponderExcluir
  11. OUTRA PERGUNTA SOU O MESMO DO LABORATORIO AI MEU NO É MICHAEL BACKES CARA FAÇO BASTNTE BOOK QUAL TECNICA ME DIRIA SER BOA DE MANIPULAÇAO NAS FOTOS PARA DAR AQUELE DESTAQUE
    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  12. Olá Anônimo

    Isso você tem que presta atenção na definição da cor, se ela está em RGB ou CMYK. CMYK é para impressão e RGB é para web pois onde trabalho imprimimos só em CMYK.

    Abraços

    ResponderExcluir
  13. blza obrigado vo tenta aki no laboratorio
    Michael Backes

    ResponderExcluir
  14. Onde consigo baixar o photoshop 9 completo de graça?

    ResponderExcluir
  15. Olá Anôimo

    Vai o link para baixar o photoshop.

    http://www.diegophotoshop.com/2010/07/adobe-photoshop-cs3-crack-traducao.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  16. E o Photoshop CS5 não tem disponível?

    ResponderExcluir
  17. diego....gostaria de faze uma parceria com vc,tenho um site de eventos,trabalho:com rave,micareta,rodeio,baladas etc e tal
    add.eu no msn pra gente troca ideia e faze uma parceria com meu site e o seu,é legal ambas partes.trabalho com grande publico.
    meu msn japa_dan02@hotmail.com
    aguardo vc


    abraçaooo

    ResponderExcluir
  18. Opa amigo, tudo bem, primeiramente parabéns pelo blog, eu estou aqui te propondo uma parceria

    Um pouco sobre meu blog.

    Suas atualizações são diárias.

    O blog vem crescendo cada vez mais.

    E ainda estamos recrutando quem quizer fazer parte da equipe!

    Não deixe de conferir, www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

    Domínio próprio virá em breve.

    Tutoriais de Web Design e Montagem também estão por vir.

    Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  19. parceria com todo tipo de blog/site para podermos divulgar o nosso trabalho e aumentar nossas visitas acessem aí para entrarmos em parceria http://campeonatophotoshop2012.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ME AJUDOU DEMAIS SEU SITE TÁ NOS MEUS FAVORITOS

    ResponderExcluir

Deixe seus comentários e com isso ajuda a mim e a você.
Tirem suas dúvidas. :]